Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

ACIDENTE NA SANTOS DUMONT CEIFA VIDA DE TRABALHADOR

População tem cobrado sinalização ao poder público

ACIDENTE NA SANTOS DUMONT CEIFA VIDA DE TRABALHADOR
Por: EM TEMPO
postado em 13 de dezembro de 2023

No início da manhã de hoje (13), por volta das 7h00, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com uma vítima fatal na Avenida Santos Dumont, em frente ao Depósito Mucuri.

De acordo com informações o acidente ocorreu no momento em que o condutor de uma bicicleta bateu violentamente com o canteiro central, após supostamente ter colidido com um veículo.

ACIDENTE NA SANTOS DUMONT CEIFA VIDA DE TRABALHADO

Com o impacto do acidente, o ciclista conhecido por Valtinho pedreiro, que residia na Vila Nova e que estava a caminho do trabalho, foi arremessado a uma distância de mais de 20 metros do local da suposta colisão e que teve morte instantânea.  O ciclista era pedreiro e sua bicicleta tinha ferramentas de trabalho.

Uma testemunha que presenciou o acidente, relatou que pode ter havido uma colisão e que o condutor o veículo não parou para prestar socorro. Câmeras de monitoramento da região pode ajudar a elucidar o acidente.

ACIDENTE NA SANTOS DUMONT CEIFA VIDA DE TRABALHADO

Moradores e comerciantes da ladeira da Avenida Santos Dumont, alegam que após o recapeamento, o número de acidentes está colocando em risco a vida de muitos que ali trafegam. “É um absurdo realizar o asfaltamento da via e não colocar uma sinalização”, disse irritado em morador.

Por outro lado, um comerciante que presencia diariamente a velocidade em que os veículos sobem e descem a ladeira, disse que é de causar medo. “Quando saio do meu comércio fico apreensivo, tenho medo de ser atropelado ou acontecer o que presenciamos hoje, já solicitamos e cobramos do Poder Público, uma sinalização para a via e nada foi feito ainda. O asfalto já está deteriorando e nenhuma providência”, relatou. 

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente e após a realização dos trabalhos liberou o corpo para a funerária de plantão.

Aguardamos mais informações, após o desenrolar da perícia.