O empresário Délio Nunes Rocha, faleceu na tarde desta terça-feira (24) aos 86 anos, deixando um grande legado de trabalho na área empresarial, industrial e da agropecuária.
Délio Rocha em seu escritório na DASA - Foto: Arquivo/EMTEMPO
Natural de Aracruz/ES, Délio aportou em Nanuque nos idos anos 60, quando assumiu o cargo de contador da distribuidora Brahma onde se estabeleceu e fincou raízes. Na década de 70, passou a controlar a distribuidora Aliança revendedora Brahma. Graças a sua administração a empresa se expandiu para o Sul da Bahia e Leste de Minas.
No setor agropecuário adquiriu propriedades rurais e com a implantação da DASA, durante o Programa Proálcool, adquiriu cotas e se tornou maior acionista.
Délio Rocha no dia da inauguração da fábrica de açúcar - Foto: Em Tempo
Délio Rocha, como era conhecido, candidatou-se por duas vezes o cargo de prefeito por Nanuque, porém, nunca abandonou o que carregava em seu ideal, pois sempre usava o lema “Quem não vive para servir, não serve para viver”.
Délio deixa a esposa Clara Silva Rocha, os filhos Marcos, Marcelo, Daniel, Milena e Lelo, genro, noras e netos.
Informações sobre velório e sepultamento:
O velório ocorrerá no Salão da Paz, a partir das 20 horas e o sepultamento amanhã, na fazenda Baroneza, cortejo sairá as 10 horas.