Publicado em 22/09/2021 às 10h30

DEPUTADO CARLOS PIMENTA TEM AUDIÊNCIA COM PREFEITOS NO SENADO

Gilson Coleta e Iran Cordeiro estavam presentes e reivindicaram recursos para os municípios

278

O deputado estadual Carlos Pimenta, esteve em Brasília, nesta terça (21), acompanhando vários prefeitos de sua base eleitoral, em uma audiência no gabinete do Presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco. Na oportunidade, foram recebidos por Alexandre Silveira, que representou o Senador.

A pauta da audiência foram reivindicações solicitando recursos para ajudar os municípios, que se encontram em dificuldades.

Deputado Carlos Pimenta, Alexandre Silveira e Gilson Coleta

O prefeito de Nanuque, Gilson Coleta encaminhou solicitação para obras na infraestrutura da cidade, “pedimos recursos que poderão ser aplicados em pavimentações, reformas de prédios e praças, que são nossas maiores carências. Agradeço o apoio e empenho do deputado Carlos Pimenta, que por muito tempo tem dispensado uma atenção especial por Nanuque”, disse Coleta.

Deputado Carlos Pimenta, Alexandre Silveira e Iran Cordeiro

O prefeito de Serra dos Aimorés, Iran Cordeiro, encaminhou projetos no valor de R$600 mil, para serem aplicados em pavimentação, “estou muito feliz com esse acontecimento e com o apoio incondicional do deputado Carlos Pimenta, recebemos a garantia de que o valor será liberado, vamos aguardar, pois o município é carente de infraestrutura. Nós estamos trabalhando incansavelmente na viabilização e aplicação dos recursos, a população é nossa maios testemunha”, relatou Iran.

O deputado Carlos Pimenta, disse, que não há nada mais prazeroso para quem convive na vida pública, buscar recursos e melhorias para os municípios ao qual representa. “Para mim é motivo de alegria e orgulho, poder caminhar ao lado de prefeitos que tem compromisso com sua população, enquanto deputado, sempre buscarei representa-los e ajuda-los a melhorar a vida de seus munícipes. Sou grato aos prefeitos, pois são eles que fazem chegar aos rincões de Minas, os recursos que nós encaminhamos, seja por emenda ou por nosso trabalho, como esse de hoje”, concluiu Carlos Pimenta.

Além dos prefeitos Iran Cordeiro e Gilson Coleta, fizeram parte da comitiva os prefeitos de Mato Verde, Oscar Lisandro e Buenópolis, Célio Santana. Em outra reunião, há poucos dias, estiveram também no Senado Federal por solicitação do deputado Carlos Pimenta, a prefeita de Bonito de Minas, Vânia Carneiro, prefeito de Francisco Dumont, Eduardo Rabelo, de Santana do Riacho, Fernando da Farmácia, de Maravilhas, Diovane Policarpo, de Riacho dos Machados, Ricardo de Minga, de Guaraciama, José Maria e  de Serranópolis, Marcos Vinicius.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias