Publicado em 14/12/2020 às 09h16

Elienis diz que recursos destinados ao Coronavírus devem ser fiscalizados

Os valores que chegam à Nanuque para combater a pandemia do Covid-19 precisam ser aplicados rigorosamente na área da Saúde

103

A vereadora Elienis Santos Tigre mostrou preocupação nos recursos que são destinados ao combate do Coronavírus. “Todo o montante que o município tem recebido, seja por emendas parlamentares que os nobres Vereadores têm buscado junto a seus parlamentares, tem que ter sua aplicação fiscalizada com rigor pelo Poder Legislativo, nós temos que cobrar a aplicação adequada”, disse a Parlamentar.


A função fiscalizadora está relacionada com o controle parlamentar, isto é, a atividade que o Poder Legislativo exerce para fiscalizar o Executivo. O controle parlamentar diz respeito ao acompanhamento, por parte do Legislativo, da implementação das decisões tomadas no âmbito do governo e da administração.


O Poder Legislativo tem que requisitar documentos, que considerar importante para acompanharmos de maneira eficaz como o dinheiro está sendo empregado, seja na compra de equipamentos, melhoria de instalações físicas ou outras ações, desde que na saúde, obrigatoriamente.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias