Publicado em 14/12/2020 às 09h07

SOLON FERREIRA DA ROCHA FILHO DIZ ESTAR CONSCIENTE DO DEVER CUMPRIDO

Vereador acredita ter feito um trabalho de acordo com as expectativas do eleitor que o elegeu para mais um mandato

95

Ao findar mais um mandato parlamentar no município, o presidente da Câmara Municipal de Nanuque, vereador Solon Ferreira da Rocha Filho disse estar tranquilo no que tange às suas atividades como representante do povo. Ele contou que exerceu seu papel, como representante do povo, ao se alinhar ao bloco que defendeu os interesses da cidade.

O vereador também fez questão de dizer que as atividades de um parlamentar são importantes pois elas, afetam diretamente a vida da população e, portanto, é necessário que cada parlamentar, no exercício do mandato, esteja focado em ações que norteie seu mandato ao longo dos quatro anos.

“Estou convencido que no meu mandato como vereador foi cumprido todos os compromissos assumido na época de minha campanha em 2016. Nestas eleições, tomei a decisão de não concorrer para mais um mandato porque vou me dedicar, nos próximos quatro anos, para resolver problemas particulares. Nos dois últimos anos fui honrado pelos meus pares para estar no comando da Câmara, como presidente da Mesa Diretora. Penso que fiz o meu melhor nessa atividade. Quando assumi a presidência da Casa, tive que investir recursos na recuperação do prédio da Câmara. O telhado por exemplo, tinha muitas goteiras, o que provocava um grande desconforto para os servidores do Legislativo e também para aqueles que iam lá para resolver problemas pontuais. Investi na área de informática com a aquisição de novos computadores.
Espero que os novos vereadores que comporão o próximo período legislativo façam um bom trabalho e que atendam as expectativas de nossa população”.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias