Publicado em 14/12/2020 às 09h12

VEREADOR RUFINO RELATA SUA CONTRIBUIÇÃO COM NANUQUE

"Trabalhamos o tempo todo para buscar a transformação de nossa cidade, visando o desenvolvimento e, como consequência, a melhoria de nossa qualidade de vida e bem-estar"

448

O vereador Rufino de Freitas Caires Neto conversou com o EM TEMPO e, na oportunidade, revelou sua satisfação de ter servido a cidade ao longo das últimas décadas. “Desde os anos 80, época em que meu pai José de Carvalho Caires, foi prefeito de Nanuque é que estou trabalhando para buscar condições melhores para nossa cidade”, disse o parlamentar.

Rufino alegou que se abdicou de candidatar-se para mais um mandato. “As pessoas que têm me prestigiado ao longo desses anos todos esperavam que eu concorresse, mas fui compelido a me dedicar a assuntos particulares. No entanto, estarei torcendo para que os novos vereadores cumpram um mandato que satisfaça, plenamente, as necessidades de nossa cidade. Agradeço aos amigos que me procuraram ao longo desses anos todos, com palavras de incentivo e também com sugestões para que pudéssemos exercer nossa atividade com maior fluidez. O povo de Nanuque é bom, é amistoso e deseja um futuro melhor para o município. Trabalhamos o tempo todo para buscar a transformação de nossa cidade, visando o desenvolvimento e, como consequência, a melhoria de nossa qualidade de vida e bem-estar. Sou grato a todos pela confiança depositada nas nossas propostas e estou convicto que combati o bom combate. Quem sabe em um futuro próximo, já que não me candidatei ao cargo de vereador em 2020, possa retornar com novas propostas para melhorar nossa cidade. Nos próximos anos vou me dedicar à minha família. Espero que o novo prefeito saiba conduzir os destinos de Nanuque de forma competente e que resolva a maioria dos problemas aqui existentes”.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias