Publicado em 14/12/2020 às 09h02

VEREADORA BENTA BOUZADA FALA DE SUA TRAJETÓRIA NA CÂMARA

Ela exerce a função de professora na cidade de Nanuque, mas como parlamentar, buscou defender não só a categoria, mas também os interesses da cidade como um todo

207

A vereadora Benta Viegas Buzada, que nestas eleições se candidatou ao cargo de vice-prefeita, concluirá seu mandato como parlamentar no dia 31 de dezembro de 2020. Para ela, foi uma experiência que propiciou um aprendizado da maior importância na sua vida como pessoa pública.

Benta exerce a função de professora na cidade de Nanuque, mas como parlamentar, buscou defender não só a categoria, mas também os interesses da cidade como um todo.

Ela também fez questão de dizer que em sua atuação como parlamentar, encaminhou inúmeras indicações ao Chefe do Executivo, para solicitar melhorias que pudessem fazer a diferença na vida do nanuquense.

“Sou muito grata pelo apoio do nanuquense ao longo desta legislatura. Meu trabalho consistiu, basicamente, na busca pelas soluções de problemas que chegaram ao meu conhecimento através de munícipes que reivindicavam soluções aos mais variáveis problemas que tanto afetavam a vida de nossa cidade. Não exerci como parlamentar, um papel de oposição sistemática e radical. Sempre usei da moderação para se chegar ao bom senso. Entendo que o povo de Nanuque aprovou meu trabalho como vereadora. Nossa população é muito carente de um desenvolvimento que propicie qualidade de vida com bons empregos advindos de grandes empresas que poderão num futuro bem próximo se instalar por aqui para dar fôlego à nossa economia. Só assim, Nanuque encontrará o caminho para se tornar importante ante ao cenário de Minas Gerais”, concluiu a vereadora Bentas.

(Fonte EM TEMPO)

Tópicos

veja também


Publicidade

Últimas Notícias